terça-feira, 15 de setembro de 2009

anseios

eu queria ter um botão pra desligar todo esse troço grande dentro de mim, porque ás vezes me irrita tanto, me machuca tanto que eu não aguento saber que é impossível desligar.
eu olho nos olhos e vejo que talvez exista um pingo de futuro, mas é inevitável não se importar com isso no final, quando sua mente pertence à outra mente.
eu queria entender o motivo das coisas que eu não consigo dizer, eu queria dizer, mas eu não digo.
eu tenho raiva em silêncio, eu sinto meus medos em silêncio.
eu não teria medo de dizê los, mas se eu os dissesse eles tornariam verdadeiros?
e quem saberia lidar com meus anseios?
dentro do meu furacão tem dois sentimentos e tem um desses dois que eu ando sentindo até demais.
quando a gente sente um mais que o outro, quer dizer que esse que eu não sinto muito muito tá perdendo a importância?
você sabe me dizer?

Um comentário: