quinta-feira, 1 de outubro de 2009

5 minutos de fama

eu fiquei pensando na minha grande inutilidade como pessoa. até meu blog é inútil, porque não acrescenta nada na vida de alguém. foi aí que resolvi postar algo com conteúdo (pelo menos para mim).
Você já parou pra pensar nas merdas de pessoas que estão hoje em dia fazendo sucesso?
Meu..
São tantas as pessoas que fazem sucesso só porque foram engraçadas no youtube.
Mas você acha isso legal?
Eu não.
Eu acho que hoje em dia, nós vivemos em um país onde a cultura está lá em baixo, pessoas se vestindo com as roupas da novela das oito, outras pintam o cabelo porque está todo mundo pintando na tv.. são tantas coisas que fazemos nos espelhando nas coisas que acontecem na tv.
Você já percebeu que os canais culturais estão escassos? Dá pra contar aqui na minha tv aberta.
Eu fico me perguntando: 'até aonde o nosso país vai, com essa cultura toda?'
Porque as pessoas sem conteúdo que fazem sucesso estão lá porque nós, como telespectadores, demos audiência á ela e por isso a culpa é nossa e cabe a nós, tentar mudar isso.
Tá na hora da gente começar a gostar das pessoas da caixa de imagens não porque é bonita, mas sim porque tem uma voz legal, ou porque escreve livros maravilhosos ou até porque defende a preservação da galinhas d'angola, vai saber.
A questão é que devemos ser mais críticos em relação à aquilo que passa na caixa de imagens (ok, é tv, mas eu gosto desse termo), para que, no final, possamos aprender alguma coisa ou conhecer uma coisa de qualidade, porque eu não acho que a mulher samambaia vá me ensinar alguma a não ser colocar muito silicone até explodir. Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário