Bença, vó.
Deus te abençõe, fiilha.
Eu nem sei mais como se escreve.
As pessoas dizem que é impossível esquecer, mas a gente acba esquecendo aos poucos.
Dói saber disso, não?
Triste saber que só lembro d você porque carrego comigo uma lembrança sua, um objeto. Mas e se eu não tivesse isso?
Será que quando a gente morre a gente encotra nosso amor verdadeiro?
Eu espero encontrar a senhora, vó.
Eu te amo
vovó Neusa.
ResponderExcluiramém.
nem a conheci, mas já sei que a amo, assim como eu amo sua neta. *: