terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu e meu reflexo.

Eu estava na frente daquela porta de vidro e fiquei olhando para o que tinha do lado de fora.. não tinha nada. Era só parede e estava tudo escuro.
Coloquei minha mão contra a porta de vidro e vi o reflexo da minha mão encontrando ela mesma.. Será que é isso? Eu e eu mesma pra sempre, pela eternidade? Depois de várias vidas vividas com minha alma, meu destino é estar comigo mesma e só?
Eu olhei para o lado e enxerguei aquilo que me tiraria da individualidade, mas logo olhei para o reflexo da minha mão e entendi o motivo da minha sina.
A culpa não é minha, no final.
Afinal, ninguém tem culpa, né?
Do que adianta eu ter a mim mesma se nem isso é o suficiente para mim?
Já disse... sou tradicional em relação a algumas coisas e para mim, ninguém merece ser sozinho, principalmente eu. Mas pensar isso não muda o fato de que eu ficarei sozinha no final.
Se já enjoaram de mim, o que vai acontecer quando eu enjoar de mim mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário