Eu só queria que se fosse pra acontecer alguma coisa ruim, que ela acontecesse depois de um tempo, depois que eu estivesse mais segura de mim mesma.
As pessoas tem uma facilidade enorme de interferir nos nossos sentimentos e eu odeio isso, pois essas coisas só acontecem porque nós deixamos e eu sempre deixo...sempre.
Muitas vezes eu tomo decisões que eu sei que não são certas, mas é o que o meu coração pede. O ruim é aprender no final que seu coração erra na maioria das vezes.
Eu queria uma vida mais fácil, mais ridícula. Ou uma vida mais tranquila. Exagero? Pode até ser.. mas só eu vivo, só eu sei..
Eu quero algo pra me fazer sentir segura de mim mesma. Eu quero poder viver as coisas da vida sem ter medo se isso pode dar errado, sem ser pessimista.
Os estragos da vida estragam a vida.
Queria ser mais limpa de cicatrizes. Tarde demais, estou cheia delas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário