terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem você

Eu vi minha vida estacionando naquele momento, eu senti milhares de lágrimas rolando no meu rosto e caindo no meu travesseiro, eu ouvi frases que nunca pensei que seriam ditas, eu senti meu coração quebrar e fallhar por várias vezes... eu estava perdendo você.
Eu não imaginava meu mundo sem você, quer dizer, até imaginava, mas eu não tinha vontade de vivê lo. Antes de tudo isso, pra mim, era eu e você... e agora?
Agora.. agora, toda vez que ouço seu nome, meu coração tenta bater mais rápido, quando passa a nossa música na tv, uma lágrima tenta cair no meu rosto, quando lembro que não te tenho, o medo não me deixa dormir...
Tudo parece tão.. vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário