quinta-feira, 8 de julho de 2010

@

Eu penso que se você quer alguma coisa de verdade, você automaticamente acredita nisso.
Então voce acredita nisso?
Eu acredito..
Eu acredito que o tempo pode sarar qualquer ferida e que o amor pode quebrar barreiras e amadurecer quem sente. Acredito que não importa a distância, se ouver esperança, a gente aguenta qualquer coisa.
Eu acredito na sorte que eu tive de te encontrar em meio a tanta gente diferente, onde você foi a que mais brilhou na multidão e seu brilho invadiu meu coração e por isso ele brilha.. brilha por você.
Por mais que nada esteja andando nas trilhas que construímos, eu sei que um dia a gente pode chegar ao final dessa trilha, mesmo errando os caminhos e que nada pode nos impedir de continuar andando..
Eu quero muito que a gente aprenda a viver e que consigamos enxergar a vida de um jeito maduro, porém apaixonado, porque eu sou feita de amor dos pés à cabeça e sei que você também..
Eu acredito que mesmo ás vezes cansando de até mesmo acreditar que dê certo, eu nunca paro de acreditar em você.. e pra mim, acreditar em você, me faz querer continuar.
Você é a minha luz, é o brilho da minha esperança, é o brilho da chama que arde dentro do meu coração..
Você é a Giovanna.. que brilhou mais que qualquer um e me cegou, me cegou de paixão.
Eu te amo, eu não vou desistir desse amor.. @

Nenhum comentário:

Postar um comentário