sábado, 15 de janeiro de 2011

Como lidar?

Eu não sei como começar isso e nem ao menos sei como escrever. Na verdade eu nunca saberei como escrever sobre algo que é tão profundo e tão forte.
Queria estar escrevendo outras palavras, queria estar vivendo um outro momento que não fosse esse, queria que tudo estivesse indo pelo caminho certo. Mas não está.
Não sei como lidar com um sentimento tão avassalador, tão inesquecível, tão tão... Tenho tido momentos de alegria, mas não consigo me esquecer da tristeza que sinto, não consigo deixar de pensar no que se passa dentro dessa tristeza.
Se eu fosse forte o suficiente para ignorar essa tristeza, tenho certeza de que as coisas seriam fáceis, melhores, amigáveis. Mas eu não sou forte, não sei ignorar o que sinto, porque é real, está em mim.
Se eu pudesse apertar o botãozinho de 'esquecer', eu já teria o feito, mas ele não existe, de fato.
Livros, estradas, paisagens, bares, cafés, o mundo todo me faz lembrar de algo que não tem como esquecer, não agora.
Meu estômago revira e minha cabeça gira e meu corpo todo enfraquece, deito na cama e tento botar pra fora, mas tudo o que eu consigo colocar pra fora é um suspiro.
Meus olhos secaram, minha garganta também, meu corpo já não aguenta mais uma onda de fortes emoções.
Não se trata de um drama, que todos nós vivenciamos em contos, novelas, filmes, teatros.. é a minha vida, é real, é uma verdade.
Agora... como aceitá la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário