Será que eu deveria me culpar por tentar superar algo que não me faz bem?
Tanta gente me falando tanta coisa que me faz desacreditar em tudo o que já aconteceu comigo a uns dias atrás.
Eu deveria acreditar em quem?
Em mim?
Como algo tão bonito pode se transformar em uma coisa tão feia e dolorosa?
E eu ainda deveria me culpar por pensar isso?
Porque parece que nada foi real?
São tantas as peguntas que eu tento ignorar, são tantos pensamentos que eu tento apagar da minha cabeça..
Mas eu não consigo e quer saber?
Eu não quero.
Duas pessoas totalmente diferentes não deveriam se relacionar. É difícil no final, para uma delas.
Estou sendo hipócrita, infantil, boba, mentirosa e todas as coisas que podem deixar as pessoas com raiva de mim. Mas é assim que eu to conseguindo seguir em frente.
Então quem deveria se culpar?
A culpa não é minha por estar assim.
Parece que todo mundo via uma coisa que eu nunca tinha visto.
Agora eu não sei se todos estavam certos enquanto eu achava que sabia de tudo sobre nós. Eu estava errada?
Eu quero muito estar errada, eu quero muito ter vivido uma mentira.
Seria mais fácil pra mim como é pra você.
Eu deveria me culpar por isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário