sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

shame on me

Não sei o que está acontecendo comigo, sinto que não tenho mais minha própria identidade. Parece que tá tudo ao contrário, como se as pessoas estivessem trocando os papéis em suas vidas e eu me sinto como se não me conhece mais.
É estranho olhar ao meu redor e perceber que existem novas, porém velhas pessoas que voltaram, mas que não são como eram antes e é como se elas tivessem trocado os papéis e eu estivesse atuando outro personagem que não sou eu.
Eu não queria que as coisas estivessem acontecendo de um jeito tão desconhecido, parece que eu não tenho mais controle sobre a minha vida, ou talvez eu esteja tomando o controle de uma maneira totalmente inconsequente. Eu não era assim, eu não sou assim...
Ultimamente, a única forma que encontrei para lidar com todas as coisas que andam me acontecendo é não ficar sóbria, porque quando estou sóbria, eu lembro das coisas e me sinto mal por isso.
Eu queria não ter escolhido essa maneira para lidar com os problemas, mas não vejo outra forma mais perspicaz do que essa, apesar de vergonhosa.
Sim, estou sendo fraca, mas temos que lembrar de que estou vivendo o meu maior medo que era ficar sem a pessoa que eu mais amo no mundo.
É, eu não tenho jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário