domingo, 5 de julho de 2009

Mau gosto

Eu queria saber como devia ser e o que se passava dentro daquilo tudo.
Eu abri aquela porta mas não sabia que aos poucos, tudo aquilo ficaria velho e sem graça, eu não sabia que o mofo apareceria e que o quarto ficaria fedido, sem brilho, pouco iluminado. Que pena, eu estava pensando em mudar de quarto, em abrir um quarto novo, ou abrir um quarto velho, porque aquele já não era tão aconchegante e parecia que ele não me queria dentro dele.
Mas alguma coisa me dizia para não desistir dele. Talvez fosse por causa do laço que eu havia criado com ele e então eu resolvi me deitar um pouco.
Eu comecei a pensar.. pensei tanto que até caí no sono.
Quando eu acordei, eu achei que já não estava mais no quarto, mas eu estava ainda nele, e ele estava lá.. me acolhendo, mesmo mofado e fedido.
E então eu resolvi que esperaria o sol chegar e abriria as janelas para que o sol entrasse e pudesse amenizar aquele mofo e aquele mau cheiro, porque o quarto, aquele quarto era daquele jeito, aquela era a sua face, ele havia me mostrado do jeito que ele realmente era e eu estaria disposta a aceitá lo.
Mas no fundo, no fundo eu sabia que ele era daquele jeito. Eu já havia percebido os primeiros sinais de mofo quando eu entrei pela primeira vez e por isso eu fiquei, talvez eu gostasse mesmo daquilo que era feio, porque eu não tinha um bom gosto.
No final, eu fiquei, mesmo não tendo certeza de que aquele quarto me acolheria novamente, ou me aquecesse.
Eu fiquei, porque eu queria deixá lo bonito. Bonito do jeito que ele mostrava que queria ficar.
Ele falava comigo ás vezes.. eu entendia ele

2 comentários: