terça-feira, 30 de junho de 2009

Stars

O que me dá alegria é descer do ônibus, perto de casa e olhar rapidamente para o céu.
Ultimamente ele está tão bonito, tão estrelado. Quando não está estrelado, as nuvens que ficam lá em cima, fazem com que eu sinta que elas estão sendo pintadas, colocadas em seus devidos lugares. É tão bonito.
O cheiro, o cheirinho de calor, aquele cheiro que quase ninguém sente. É tão bom, tão gostoso, me faz lembrar um dia bem quente, uma praia bem calma, um lugar vazio...
Não é algo que a gente tem todo o dia, mas ultimamente vem acontecendo com frequência.
Quando eu chego em casa, cansada e desanimada, aquela mistura do céu com o vento, com o cheiro, me faz sentir melhor.
São poucas as coisas que estão me fazendo bem ultimamente.
Talvez a cor das estrelas mostre algo sobre mim, o azul... ultimamente elas estão azuis..
Engraçado

Um comentário: