domingo, 1 de agosto de 2010

Vem viver comigo?

nada faz sentido
você vive e depois morre
da vida nunca se leva nada
mas o que a gente deixa
é só saudade
quero ter um amor
quero ter alguém pra chamar de meu
admirar um olhar, uma risada
deitados na cama pra não fazer nada
quero me perder
e me encontrar em outra pessoa
sou uma apaixonada
acredito no amor
acredito na pessoa
acredito na eternidade
quero poder viver
e não ter medo de querer dividir uma vida
quero ter alguém e ter a certeza de querer só esse alguém
quero acreditar
A vida pra mim não tem graça se for pra ser vivida na solidão. Podem me chamar de louca, mas louca é quem não quer compartilhar a felicidade de estar junto. Eu quero estar junto.
Vem viver comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário