terça-feira, 29 de junho de 2010

Saudades

Saudades daquele tempo em que todo mundo se reunia pra ficar vendo vídeos engraçados no youtube ou pra ficar bebendo enquanto conversávamos sobre o passado e o futuro. Saudades de quando a gente se encontrava só pra ficar sem fazer nada juntos, pra ver o tempo passar acompanhado de alguém importante.. Sinto falta das risadas em grupo e dos olhares que mesmo distantes, queriam fica cada vez mais perto um do outro.
O melhor era quando todo mundo saía na rua a procura de lugar nenhum. A gente cambaleava até um certo ponto e dávamos risada uns dos outros.
Saudades de sentir o vento no meu rosto enquanto eu girava.. ou quando eu estava sentada na varanda jogando conversa fora..
Era bom sentir que eu pertencia a um grupo.. pessoas que gostavam de mim e que estavam felizes de ter a minha companhia...
Hoje em dia tudo isso se perdeu. Cada um no seu canto, ou até mesmo juntos... mas sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário