O melhor era quando todo mundo saía na rua a procura de lugar nenhum. A gente cambaleava até um certo ponto e dávamos risada uns dos outros.
Saudades de sentir o vento no meu rosto enquanto eu girava.. ou quando eu estava sentada na varanda jogando conversa fora..
Era bom sentir que eu pertencia a um grupo.. pessoas que gostavam de mim e que estavam felizes de ter a minha companhia...
Hoje em dia tudo isso se perdeu. Cada um no seu canto, ou até mesmo juntos... mas sem mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário