quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amar: verbo intransitivo

E aí tudo acontece..
Ás vezes eu acho que todo mundo (inclusive eu) faz tempestade em copo d'água. Realmente, todo mundo sempre faz.
É tão ridículo se preocupar com coisas tão 'despreocupáveis'. Sei lá, tem solução pra tudo, sofrer faz crescer, é bom amadurecer... Gente, alô!
Ok, eu estou meio, sei lá. As coisas são tão... não sei..
Só pode ser isso, só pode ser aquilo.. Não quero saber mais o porque das coisas, sério. É bom se contentar com as respostas que a gente consegue, não quero mais ficar buscando aquela resposta para aquela pergunta que eu tanto quero saber. Está tudo bem agora, não vou cutucar uma feridinha que já está quase fechando. Eu olho pra ele, dá vontade de apertar os números, mas aí eu lembro que vai dar merda. Aí penso em coisas boas, que me fazem esquecer o telefone, as teclas, a ligação...
Dá sempre certo.
Não quero mais desconfiar daquilo que é bom por bastante tempo, se está bom, é porque é bom, ponto final!
Estou entrando em outra fase. Que ridículo, odeio fases...
Não ligo, penso pouco, estou inteligente, estou mais chata.. É isso aí! \o
Ok, isso é o que EU penso, não sei o que os outros acham, mas eu também não me importo..
Eu me preocupo com determinadas coisas, situações, mas são raras as vezes. Eu queria poder saber o que se passa, o que acontece, mas isso não é prioridade.
Quando a gente enxerga o que realmente está acontecendo, o brilho que tem dentro dos nossos olhos, entra mais no coração.

2 comentários:

  1. noffa.
    adorei esse post.
    totalmente a sua cara.
    EOIHEHIEOHIOEHIOE *-*

    ResponderExcluir
  2. eu amo
    tu amas
    ele ama
    nós amamos
    vós amais
    eles amam

    amar é tão surreal e bonitinho owwwn

    ResponderExcluir