Eu tinha um gato. Meu gato preferido. Me lambia, pedia carinho, dormia comigo, ficava na cama comigo quando eu ficava doente. Miava pra mim quando eu chorava. Me mordia quando eu brincava com ele. Deitava no meu colo quando eu chamava.
Eu amava aquele gato.
Ele era lindo, suas cores, seus olhos sedutores, seu porte de leãozinho. *-* Tão lindinho. Era meu gato preferido.
Aquela pele tão macia, seu gosto estranho para rações de gato, seu medo mortal de crianças.
Eu amava aquele gato.
Um dia, eu acordei e ele não estava debaixo do meu cobertor, como ele sempre fazia. Ele tinha fugio.
Fiquei gritando seu nome a tarde inteira, sem me cansar. Ele tinha me deixado.
Eu amava aquele gato.
tem coisas nós nem entendemos, né. gato é um bicho tão curioso.
ResponderExcluiraiiin gatos são tão frios e amáveis em contrapartida mas eles me assustam com esas teorias sobre eles sabia *--*
ResponderExcluir