Olhei pro papel, peguei a caneta, comecei a escrever. Parei. Olhei pra janela, olhei pro teto, olhei pra folha, escrevi mais um pouco. Li o que eu tinha escrito e amassei o papel. Virei a página, escrevi bastante até. Li. Li de novo, odiei, amassei.
Dei um tempo, respirei fundo, comecei a pensar nas coisas que andavam acontecendo na minha vida, dei um sorrisinho meio torto e olhei pro papel, encostei a ponta da caneta na folha, fiz um rabisco. Olhei. Olhei de novo. Gostei daquilo, rabisquei mais, ficou grotesco. Amei.
Parei um pouco, pensei mais na minha vida. Um sorriso largo cresceu no meu rosto, escolhi cores diferentes, rabisquei mais, mais, mais, mais!
Minhas mãos estavam sujas com a tinta das canetas, a folha estava toda rasgada por causa da forte escrita, vários rabiscos se entrelaçavam e se perdiam no pouco do branco que restava da folha.
Eu parei.
Eu pensei.
Minha vida era daquele jeito?
O sorriso desapareceu...
doces rabiscos, cheios de sentido, ai como é bom desenhar! *o* ''Quando eu desenhar, não se aproxime e nem desenhe comigo''
ResponderExcluir'você brincou com a sua vida ?
ResponderExcluirou você só coloriu ela ?
ou você fez os dois ?'
preencheu tanto, mas viu que ainda tinha tanto para preencher *O*