terça-feira, 21 de abril de 2009

Contra tudo. Sou contra a tudo aquilo. não, eu não quero, não to afim. Não tá na hora, passou da hora, não é pra ser, não vai ser. Chegou tarde, abriu tarde, vai acabar cedo, vou dormir cedo.
Não vou esperar, vou fechar tudo. Vou arrumar tudo, vou esquecer..
Já foi, na verdade nem veio. Nunca vai vir, nem vou esperar.
Quero esperar, não me importo, não quero me importar.. me importei.
Lá vem, outra vez, mais uma vez, de novo, conseguiu, não me seguro mais. Não adianta mais.. já foi..
Eu tentei controlar, fiquei lonje, nenhuma conexão. As palavras saíram levemente da minha boca, eu ia pronunciar, eu ia falar...
Consegui.
Respirei fundo, olhei pro teto, olhei para os lados, engoli as palavras.. Me senti mais leve..
Aliviada...
Não era a hora certa e eu tinha certeza que a hora certa nunca chegaria.. qualquer coisa que eu fizesse, pensasse e quisesse, seria errado, no momento errado na hora errada. Coisas que deveriam ser feitas em horas certas, nunca aconteceriam e era isso que me impedia de dizer..
Eu nunca falaria.
Nunca.
Nunca...
Nunca?

2 comentários:

  1. minha mãe sempre fala que nunca deve-se dizer 'nunca'.
    nunca diga nunca. é. a professora do jardim de infância falou a mesma coisa.
    acho que tem alguma coisa aí.

    ResponderExcluir
  2. nunca nunca nunca, como é irritante se controlar e não seguir o coração, mas nunca diga nunca siga seu coração =/

    ResponderExcluir