sábado, 4 de abril de 2009

Ela deitou em sua cama, estava tudo muito diferente. As dores haviam passado, as cores do quarto estavam mais escuras, a cama parecia mais dura.. Ela sentia-se anestesiada, era uma mistura de tudo que dava em nada. Um vazio profundo, uma indiferença incontestável. Ela não estava desesperada como das outras vezes, ela estava conformada. Aquilo tudo era normal, as coisas estavam acontecendo de acordo com o que o tempo decidia. O tempo nem sempre estava à favor do que ela queria.
Ela abraçou a si própria, apertou o máximo que pode, parecia estar querendo espremer todo aquele vazio até ele sumir, explodir. O vazio não foi embora, ela não aguentou, ela fez da pior maneira.
Ela transformou o vazio em tristeza, as lágrimas escorreram por seu rosto, seus olhos ficaram vermelhos, seu coração estava preenchido.
Ela acordou. Era apenas um sonho.

2 comentários:

  1. Ela é a mais doce sonhadora de todas e ela sabe o que quer e estar sozinha nunca esteve em seus planos e tampouco ter de lutar contra o tempo. O bom é que ela é forte e vai enfrentar qualquer coisa por sua própria ambição. Ela luta, ela é uma heroína. Pra ela vai dar tudo certo nem que seja só no final da temporada, nos ultimos segundos do episódio.

    ResponderExcluir