'quero botar pra fora. posso até contar dos meus medos, meus anseios, minha mágoas, minhas paixões. deixa eu contar... deixa eu contar sobre o que aconteceu na semana passada, sobre a minha nova idéia de um mundo melhor. . ouça meus pensamentos, encare de uma maneira positiva, vibre ao saber que eu me importo, me conte sobre a sua vida também.
reclame sobre o que você não gosta, me conte sobre os seus medos, me fale sobre seus segredos, me fale das coisas pesadas..
diga pra mim se é legal, ouça minhas idéias e minhas inspirações. . grite comigo o seu maior segredo, cante comigo a melhor música, olhe comigo as melhores paisagens..
não esconda de mim as coisas ruins, não finja o que não pode ser fingido, não seja assim tão patético..
seja alguém na minha vida..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirwhat should I do ? I'm just a lil' baby
ResponderExcluirwhat if the lights go out and maybe
be be be be be
ResponderExcluirabra seu heart, seja a barbarata que a gente ama SEMPRE! Joga tudo pra fora da janela, que a gente recolhe pra você!
kocham cię!