quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cabeleira

Eu estive assistindo a Oprah e é bem verdade que as mulheres não aceitam o cabelo que têm e eu também. Ou são as negras que querem alisar, ou as brancas, morenas, que querem ficar louras (entre outras). É meio triste, porque a gente acaba influenciando as crianças e desde cedo elas começam a mudar a cor de seu cabelinho ou até alisar toda semana. Agradeço a minha mãe por nunca ter deixado eu pintar meu cabelo. Rs
Por mim todo mundo tinha que andar com o cabelo do jeito que ele é, mas eu não posso querer isso se nem eu mesma consigo sair de casa sem um chapinha!
Mas pensem comigo: Se nós não passássemos tanta química no nosso cabelo, a talvez ele não precisasse de tanta química pra ficar bom agora.
Mas como a 'merda' já foi feita, a gente tem que levar né...
Mas sei lá, têm pessoas que mudam drasticamente e não fica legal. Será que auto estima está tão baixa assim? D:
Poxa gente, o que há de errado com as morenas? Eu acho as morenas a espécie de mulher mais sexy que tem. Cabelos negros e implacáveis, um estouro. Nada contra as louras nem com a ruivas, mas é que hoje em dia tá todo mundo ficando louro ou ruivo. Tá ficando muito cansativo para os olhos.
Pensando nisso, você, que tem o cabelo da moda atual: Se o cabelo é da moda atual, está todo mundo usando o mesmo cabelo, então você acha que se destacaria no meio do pessoal fashion?
É uma coisa a se pensar, lembrando que você, que pinta o cabelo, tem que tomar cuidado para não passar ridículo, eu já pintei o meu e ficou cagadíssimo.
E o último comentário: adoro negras que usam seus cabelos naturais, acho lindo e mostra muita atitulde.
Hoje em dia o diferente nem está tão mais na moda assim. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário