segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu estive assistindo a um documentário no GNT onde algumas crianças iam passar uma semana em um lugar sem seus pais e os meninos separados das meninas, cada grupo em sua casa.
O melhor é que os meninos pegaram apenas os brinquedos e ficaram horas brincando, as meninas pegaram tooodas as coisas que estavam no porão e cada uma colocou no seu quarto, nada de dividir. Depois de um tempo os meninos ficaram com fome e as meninas começaram a brigar, típico.
No final todo mundo passou a noite com fome.
Deu muito pra ver que os meninos são mais organizados na questão de liderança, um dita as regras e o resto segue e pronto, sem briguinhas nem nada, tirando uns menininhos que queriam ser donos do pedaço, mas eles deram um jeito. As meninas, por outro lado, já fizeram um auê, as mais velhas queriam controlar todo mundo, mas eram as mais infantis. O que me marcou foi uma menininha de oito anos dizendo:
-'Elas dizem que são mais velhas que a gente na idade, mas parecem que têm três anos cada uma delas.'
A menininha que disse isso tinha oito anos.
Foi engraçado passar pra idade que a gente vive. Nós somos as criancinhas de oito anos e nossos pais as meninas de doze, mas nós sempre acabamos agindo feito criancinhas imaturas, mas nossos pais sempre andam fora da linha algumas vezes.
Eu achei interessante ver um bando de criança sem os pais, tendo que passar uma semana sozinhos, sendo que eles nem sabem ferver uma água

Um comentário:

  1. OEHIEHOIHE
    eu assisti um desses '-'
    mas eles tipo... fizeram a casa ficar um lixo.
    tinha spaghetti para todo o lado.
    e papel higiênico também.
    as meninas eram loucas... e os meninos... marginais G_G

    ResponderExcluir