quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Adolescentes

Qundo a gente pensa errado..
É, eu ando pensando tanta coisa errada que no final eu nem faço tão bem assim pras pessoas que eu gosto. Pensar em mim... eu achei que estava pensando em outras pessoas quando estava pensando mim, pensei errado novamente.
Será que é o mau da juventude pensar tanta coisa errada? Ou será que a gente não sabe pensar?
Não sei se nós, jovens, estamos aptos para tomarmos decisões bem pensadar e calculadas, mas eu queria que as pessoas de fora entendessem que nós somos jovens.
Não somos crianças, mas também não somos adultos e isso significa que algumas vezes tomaremos decisões precipitadas e outras vezes, tomaremos decisões bem pensadas. Na maioria das vezes nossas decisões serão precipitadas, porque estamos aprendendo e errar, é aprender no final.
Não tiro a razão, pois talvez nós (eu) estamos exagerando ou fantasiando, mas será que ás vezes não é inteligente se ganharmos um voto de confiança?
Eu acho que o que falta para as pessoas mais vividas é acreditar nas coisas, por isso eu tenho medo de ficar adulta, porque todas as pessoas adultas deixam de acreditar nas coisas que nós, adolescentes, acreditamos tanto e por isso, eu acho que os adultos deveriam ter mais esperança por eles e por nós.
Será que ser adulto requer um copo de amargura, uma colher de sopa de desaprovação e uma pitada de infelicidade? Acho que terei azia.
Não digo que eles estejam errados, porque na maioria das vezes eles estão certos. Mas você não acha que eles deveria cobrar menos responsabilidade de nós adolescentes? Poxa, somos adolescentes, uma espécie totalmente irresponsável (algumas) e algumas vezes responsável.
Para concluir, eu queria pedir um pouco de confiança, credibilidade e paciência, porque estamos em uma transição.
Calma que passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário