quarta-feira, 21 de outubro de 2009

desamores

Você deixa todas as suas crenças para trás só para poder pertencer a alguém, que no final, não vai pertencer a você.
É certo largar tudo e todos só para poder viver um sonho que pode nunca se realizar?
Entre sua cultura e seu coração, sua família e sua consciência, como agir frente à várias inconstâncias?
Ela se apaixonou e decidiu por ir junto a pessoa que amava, o amor foi correspondido por um tempo mas no final, era amor demais. Uma pessoa não aguentou.
Talvez fosse o cotidiano,a rotina, a mesma pessoa todos os dias... Mas quando você ama, ter a pessoa todos os dias não é ruim e nem enjoa. Por que enjoou?
Não havia amor o suficiente?
Tudo no final foi em vão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário