Eu podia ficar feio só perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo.
Eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário