Se eu pudesse voar e tocar a ponta de uma daquelas estrelas, eu me sentiria completa. Como não posso, me sinto incompleta. Uma alma vagando sozinha pelos cantos de uma rua qualquer, esperando que alguém me encontre e me queira, do mesmo jeito que eu quero tocar as estrelas.
Sinto que as estrelas são as coisas que eu desejo.
Eu posso desejar, mas sinto que não posso ter.
É como o tempo que a gente sente passando e não pode parar, ou a gente deseja que ele passe rápido, mas ele demora. O tempo nunca está ao nosso favor, nunca.
Eu sinto o tempo e vivo o que ele me propõe. Mas nem sempre posso viver o que eu quero.. nem sempre a minha vontade basta. E a minha vontade poderia atravessar o mundo, de tão grande.
Mas não basta um.
Então eu olho para as estrelas.. tão lindas, brilhantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário