quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Idas sem volta

De um jeito ou de outro tudo acaba e é inevitável não se apegar antes disso. Se pudéssemos parar com todos os sentimentos bons que se transformam em coisas fortes depois, acho que não sentiríamos tanta dor ao ver alguém partindo, te deixando, te esquecendo..
Ás vezes eu penso que seria mais fácil assim, não se apegar e aceitar o fim quando ele chegasse. Mas eu não sou assim, nunca fui. Acho que sempre criei grandes laços e nunca fui capaz de cortá los, mesmo que a outra pessoa nem se quer existisse mais.
Ando perdendo muitas pessoas, no sentido mórbido e sentimental e acho que é praticamente tudo a mesma coisa. Uma pessoa morre de verdade e a outra morre pra você.
É isso?
Eu não queria ter que passar por todo esse sofrimento. Sei que as pessoas vão embora porque todas vão um dia, mas ter que digerir tantas idas sem volta está sendo muito complicado.
É egoísmo da minha parte querer todos para mim, vivos e sadios, mas eu sou um ser humano e o ser humano é egoísta. Eu só queria que fosse menos difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário