Eu não queria, mas está começando a acontecer...
Aprender algo que você não quer e não poder negar o fato de que você está aprendendo de qualquer jeito. A vida nos prega peças maldosas.. mas é necessário.
Acordar um dia e perceber que já não é mais a mesma coisa.
Isso é estar crescendo?
É difícil aceitar certas condições, mas ninguém pode controlar ninguém. As pessoas são livres e fazem as suas próprias escolhas, não importa o que você vai sentir. O ser humano é egoísta e sempre foi.
A quem estamos enganando?
Eu estava me enganando e aí percebi que isso não me faria feliz a vida toda e eu sabia o que me faria feliz.
Paciência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário