quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desconheço

Outros olhos, outras faces
Vamos nos perdendo, nos distanciando
A vida é uma arte
A gente é quem não sabe explicar

Caminhos cruzados
Passos mal andados
Descompasso
Nos perdemos

Onde posso te encontrar?
Em que esquina da minha vida você vai estar?
E se eu não te reconhecer?
E se você se perder de você mesmo?

Meus olhos já não enxergam o que antes eles enxergavam
Já não consigo sentir o que sei que devo sentir

Rezo todas as noites para esse sofrimento acabar
Rezo todas as noites para voltar a te enxergar

'Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário