Outros olhos, outras faces
Vamos nos perdendo, nos distanciando
A vida é uma arte
A gente é quem não sabe explicar
Caminhos cruzados
Passos mal andados
Descompasso
Nos perdemos
Onde posso te encontrar?
Em que esquina da minha vida você vai estar?
E se eu não te reconhecer?
E se você se perder de você mesmo?
Meus olhos já não enxergam o que antes eles enxergavam
Já não consigo sentir o que sei que devo sentir
Rezo todas as noites para esse sofrimento acabar
Rezo todas as noites para voltar a te enxergar
'Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?'
Nenhum comentário:
Postar um comentário