O amor não deveria nos fazer felizes?
Porque é que ele não faz, na maioria das vezes?
Vejo tantas pessoas sofrendo por causa desse amor e aí me pergunto se ele vale a pena..
Se eu pudesse escolher, eu não escolheria não sentir o amor, mas escolheria sentí lo de um jeito que não me magoasse tanto.
Eu sei que o amor é bom, mas quando quem a gente ama não ama a gente, ele se torna um pesadelo.
A dor nos faz sentir vivos, mas nos faz sentirmos mortos também. Eu me sinto morta..
Nenhum comentário:
Postar um comentário