domingo, 26 de setembro de 2010

Sign

Então fica assim.
O tempo vai passando e tudo permanece do jeito que ficou, sem nenhuma explicação racional ou explicação qualquer.
Eu aqui, esperando eternas palavras que nunca foram e nunca serão ditas.
É.. o amor sempre espera, mas ninguém diz que ele sempre dura.
Até quando esperar por nada? Até quando sofrer por nada?
Até quando?
Se tudo tivesse uma data certa, se as coisas fossem mais claras, se nós não fossemos inocentes.
Ninguém é inocente.

Eu vi as palavras de uma garota que está apaixonada. Eu sei que ela estava pois eu era daquele jeito. Eu não posso deixar de pensar no fato de que isso pode se tornar algo maior, do mesmo jeito que aconteceu comigo, com você...
É.. um amor que acaba, outro que começa.
E eu fico aqui.. desamparada.
Mas é assim que funciona, nada pode durar para sempre e eu tinha a obrigação de saber isso, ainda mais eu.
Tudo o que existe dentro desse meu furacão em forma de espiral é de verdade e me deixa triste. Me deixa triste por saber que não vai acalmar, simplesmente não vai.
Não adianta dizer que nada dura. É besteira perder tempo mentindo para si mesmo, não é.
Eu só sei que amo, intensamente.
Só não sei em quê acreditar pra manter isso...
Give me a sign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário