Sou como um vidro, transparente. Quando alguém olha, esse alguém só vê o outro lado da paisagem. Nada em mim.
Encontrar alguém que me enxergue é como pedir para um daltônico ver as cores. Ele não vai conseguir. Ninguém consegue..
É agonizante pensar que ninguém vai te enxergar e se te enxergarem, não vai ser do jeito que você sempre sonhou. Parece que nada será como já foi um dia e que um dia tudo será do jeito que eu não quero que seja.
É horrível tentar enxergar alguém além do que ele pode nos mostrar. É ruim conseguir enxergar e no final, não ver nada.
Ninguém tem nada.
É tudo tão vazio.
Você espera tanto de alguém que você nem ao menos conhece e sente medo. Medo de conhecer a pessoa de verdade e chegar a própria conclusão de que não valeu a pena.
Tentar enxergar um monte de pedaços de carne que se movimentam. Tentar enxergar por dentro das veias por onde passa o sangue que dá vida, que faz com que os pedaços se movimentem.
Ninguém enxerga desse jeito.
Ninguém me enxerga desse jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário