Fora de mim, existe alguém que se cansou.
Sinto que sou eu e ao mesmo tempo eu não me reconheço. Acho que me perdi nos vários caminhos que não foram traçados por mim. Nunca foram..
Sempre deixei a minha vida nas mãos de quem eu sempre achei que poderia contar pra sempre e sempre me vi sendo deixada no final.
Minha vida ficou pela metade.
Dentro de mim existe o anseio de algo maior, existe a vontade de encontrar alguém com quem eu possa dividir o meu caminho e assim, talvez, conseguir traçar uma rota que nunca me deixe confusa, ou sozinha.
Fora de mim não existe nada. Eu não exalo mais meus sentimentos como eu costumava exalar. Já não existe aquele brilho de uma pessoa que espera pelo dia de amanhã ansiosamente.
Eu já não existo mais. Não em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário