Ele traz alegria, aconchego, paixão. Eu trago solidão, tristeza, frio... trago a noite, trago a madrugada, a solidão de quem não tem companhia para dormir. Faço o frio arder nos ossos e o vento cortar a pele.
Não tenho a pretensão de brilhar mais que ele, apenas quero me sentir próxima a ele, através desse brilho tão forte, pois sinto que nunca vou alcançá lo, nunca o terei perto de mim.
Ele é o sol, eu sou a lua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário