quarta-feira, 8 de setembro de 2010

brilho roubado

Ilumino tudo ao meu redor, mas essa luz não é minha. Não tenho luz, dependo dele pra brilhar e sem ele, eu não brilho.. nunca.
Ele traz alegria, aconchego, paixão. Eu trago solidão, tristeza, frio... trago a noite, trago a madrugada, a solidão de quem não tem companhia para dormir. Faço o frio arder nos ossos e o vento cortar a pele.
Não tenho a pretensão de brilhar mais que ele, apenas quero me sentir próxima a ele, através desse brilho tão forte, pois sinto que nunca vou alcançá lo, nunca o terei perto de mim.
Ele é o sol, eu sou a lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário