Sinto essa agonia dentro de mim e eu não entendo.
Tanta coisa acontecendo e eu não consigo me controlar
O medo, a ansiedade, o desconhecido
Pra quê arriscar?
A vida nos dá tantas oportunidades
Sinto que não aproveito nenhuma
No final, eu sinto só saudades
Das oportunidades que perdi
São tantas as coisas que a gente perde
A gente só vai descobrindo quando é tarde demais
Nenhum comentário:
Postar um comentário