Hoje eu acordei e percebi que as coisas permaneciam no mesmo estado, quer dizer, as pessoas se moveram, mas eu.. eu fiquei por aqui. Talvez tentando me proteger ou tentando esquecer que algum dia eu teria que acordar e viver uma nova vida talvez..
Então eu abri a janela, tirei minha blusa de frio e senti o vento gelado bater no meu corpo e me fazer estremecer.. eu me sentia viva, mais uma vez.
Mas parece que quando a gente acorda a gente fica vulnerável até demais.
E aí eu fiquei triste, era a realidade dando boas vindas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário