São tantas coisas para processar, como um sorriso um olhar diferente. É tudo muito confuso, muito subjetivo e eu vou me afundando nessa escuridão de pensamentos sem resposta sem significados.
Por que tudo tem que ter significado?
Não quero ter que me prender a trejeitos diferentes quando a confiança é o que mais existe dentro de mim. Eu quero poder olhar com convicção mesmo não sabendo o que se passa atrás daqueles olhos sem vida, sem exclamações..
Por que tem que ser tudo tão.. tão complicado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário