sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma vez ela me disse...

- 'Eu queria que você fosse como os outros... Sem tantos pensamentos, sem tantos segredos guardados... Eu queria que você me amasse do jeito convencional.
Eu queria poder ter certeza todos os dias que mesmo você não fazendo aquela ligação, não significaria que você não está pensando em mim e que você só não ligou porque não deu, mas que queria muito.
Eu queria ter certeza de que dentro do seu coração apaixonado, só existisse uma pessoa e que apenas ela bastaria pra fazer seu coração apaixonado pegar fogo.
Eu queria que você fosse feia para que ninguém além de mim pudesse enxergar a beleza enorme que existe dentro de você e eu também provaria que os outros só querem o óbvio de você. Você não sabe, mas eles são diferentes de mim.
Eu queria que você me visse como seu futuro e não só como o seu passado, queria que você acreditasse mais em mim...
Eu queria tantas coisas de você e sei que isso é egoísmo ao extremo e também tenho certeza de que você não vai mudar nenhum modo de pensar por causa disso.. Mas... eu estou mudando depois disso.'
Ela disse :
- ' Minha mudança, a partir de agora, é não te querer mais.'
Ela me beijou e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário