sábado, 19 de junho de 2010

Meu caderninho azul

Eu estou sentindo coisas que, ultimamente, eu só conto pro meu caderninho azul.
Eu acho engraçado ele ser azul, porque azul é... triste.
Esses dias não têm sido fáceis, muitas coisas, muitas pessoas, muitas.. muitas emoções.. e aí, meu caderninho brilha na cabiceira da minha cama, como se estivesse me chamando para desabafar e então eu desabafo, conto tudo, tudo o que não tenho coragem de contar pra ninguém.
Eu penso que o melhor de desabafar com ele é que ele não me dá palpites, ele não toma nenhuma posição. Então eu não sei se ele concorda comigo ou não, e só de pensar nisso eu acabo me julgando e percebendo que estou errada, ou certa, dependendo do que anda acontecendo.
Ter um caderno como seu terapeuta talvez seja covardia, eu sei. Não contar pra uma pessoa com medo dela te julgar e ir contra você ou então, ouvir tudo o que você quer e não estar feliz com isso.
Hoje em dia eu tenho com quem conversar, mas eu não sei se estou realmente pronta para ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário