segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ela..


Fiquei observando minha vida atual de fora e percebi que as coisas estão paradas. Semana a semana fazendo as mesmas coisas, minha vida se tornou uma rotina.
A única coisa que me faz continuar é saber que no final dessa semana eu vou te ter em meus braços e posso finalmente largar tudo aquilo que me prende à mesmice.
Você é tudo: meu amor; minha amiga; minha válvula de escape; minhas várias conversas da madrugada; meu abraço forte; meu beijo quente; minha alegria; você é você e só pelo simples fato de ser você mesma, você já é tudo pra mim.
Não posso dizer que é dependência, mas posso dizer que é meu necessário, entende. Já faz parte de mim e pode se dizer, de um jeito bem meloso, 'é o ar que eu respiro'. Mas acho que dá pra entender.
Hoje de manhã eu acordei com você e só de ter acordado com você, meu dia todo ficou melhor. Você me faz melhor.
Finalmente posso dizer que isso é amor.

Um comentário: