terça-feira, 15 de junho de 2010

Insatisfatório


Me arrependo de ter feito algumas coisas, porque no final disso tudo, eu é quem fico na lama.
'As minhas maiores desculpas', talvez devesse ser assim ao invés de um texto imenso me redimindo só porque o que eu fiz não foi a coisa certa a fazer.
Tudo isso para olhar ao lado e ver alguém que não se explica e apenas volta, como se nada tivesse acontecido.. É isso que significa a amizade? Quer dizer, você estraga tudo e uns anos depois volta como se nada tivesse acontecido?
Em que mundo eu estou vivendo? UHSADUHSDDSUHDSUHISDIUH
É sério.. eu acho que a gente precisa se dar valor, muito valor.
Ou talvez eu esteja exagerando com toda essa história e pode até ser verdade, mas é de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário