O que é o amor?
Como é amar alguém?
O que você sente?
O que você pensa?
É bom o amor?
Eu não consigo sentir
Não consigo enxergar
O que é o amor?
Ele machuca?
Ele entristece?
Dá pra degustar?
Aonde eu encontro?
O que é o amor?
Você já sentiu?
Você já o odiou?
Não sei o que ele faz
Não sei porque ele nasce
Aonde está esse amor?
*Obs. HDUSIHDSAUIDHSA então. Esse amor aí é amor por outra pessoa, tipo, outra pessoa. Ai, nm importa quem nm entendeu, se fodeu. HUDASUHISDHSUDASDHHSDUIIUA
Amor eu sinto. Pela minha mãe, meus irmãos, minha família...
Mas e o outro tipo de amor?
Será que a gente sabe quando ele nasce na gente?
Se sim, você pode provar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário