o que pode acontecer depois de tanta coisa assim?
as coisas estão acontecendo e a gente nem vê o tempo passar, a gente não percebe nada...
eu percebo.. e eu sinto também.
é estranho, porque eu não queria perceber, eu queria deixar passar e assim ficaria melhor.
é tão ruim sentir que você é a única, que só você se importa.
não, eu não tenho medo de fazer as coisas sozinha, mas é que nesse caso, a vida pede mais de uma pessoa.
eu juro que não sou fraca, mas é que é um caso tão especial.
mas eu vejo que existe mais, eu vejo sim.
tudo muda, toda hora, eu acredito na mudança das pessoas, eu sei que todas elas mudam. não dá pra ser igual o tempo todo, sério, não dá!
eu vejo as pessoas se limitando e eu sinto que elas tem medo de arriscar, medo de lutar, medo até de gostar...
não é pra ser assim, tem é que estar aberto a tudo, aceitar as coisas boas, poxa, elas são boas!
eu acho que as pessoas só tem que ter medo quando elas não conseguem sentir essas coisas, aí sim, vocês tem um pequeno problema. rs
mas eu acho meio impossível isso, todo mundo sente, todo mundo pensa, todo mundo gosta de alguém, mesmo que for o seu cachorro. as pessoas não são tão insensíveis assim.
mesmo a mais bruta das pessoas e até a mais fria... elas sentem, elas podem sentir.
todo mundo pode.
- estou com bloqueio pra escrever, não tá saindo nada com nada. preciso ficar inspirada.
é fato. mas sabe, as pessoas são desesperadas também. esquecem do 'sentir' e vão direto no carnal, pra tentar se convencer de que sentem algo, quando no final, não sentem nada.
ResponderExcluiro final rimou. *O*