será que é difícil aceitar isso?
eu sei, é uma pergunta boba, mas eu me pergunto quando vejo algumas coisas acontecendo....
está tão na cara, e mesmo assim, tem gente que não aceita.
as pessoas são tão cegas quando o assunto é enxergar a si próprio. É tão ridículo..
e o pior é que quanto mais cegas elas ficam, ou se fazem estar, mais ridículas elas vão ficando, mais idiotas, mais vazias...
não adianta nada mentir para si mesmo e mentir pra todo mundo. Pra quê? Por que as pessoas escolhem o caminho complicado da mentira e deixam de lado o caminho melhor da verdade. Eu nunca disse que o caminho da verdade/ aceitação seria mais fácil, mas é melhor. Saca paz interior?
eu gosto de paz interior e acho que os outros curtem um pouco também.
coragem pessoal, eu sei que não é fácil. Pra mim não foi fácil. Mas temos que enfrentar...
Se a gente não enfrenta, a gente fica idiota, sério. Se a gente não enfrenta os problemas, a gente não atinge maturidade. Ninguém quer ser o mala infantil né mesmo?
'liguei a tv, passei os canais, nenhum deles me interessava. Voltei pra cama, olhei para o teto, voltei a pensar na mesma coisa que eu pensava todos os dias antes de dormir. Sim. Todos os dias..
Eu não perdia o sono, mas ficava confusa. Eu me culpava por não entender as pessoas e os acontecimentos do cotidiano. Tudo pra mim era injusto.
Começou a chover lá fora, eu senti um friozinho percorrendo a espinha, me senti melhor e mais calma. A chuva me fazia lembrar coisas boas, lembraças das coisas que já passaram.
Isso me fazia pensar no que viria daqui pra frente. Dava medo. Muitas decisões, muitas supresas, algumas não muito boas.
Eu queria aquilo... aquilo que me dava alegria e força..
Mas não era pra ser meu.
Não era pra ser de ninguém..'
Aii a chuva... ela é quem sempre leva embora todos os anseios, ela limpa uma rua inteira, limpa um circulo inteiro, mas a gente sabe que sempre volta a martelar os problemas, mentiras e outras coisas surreais.
ResponderExcluir