eu me pergunto se tudo isso vale a pena.
sabe, ás vezes nó não podemos dizer certas coisas. as pessoas não estão preparadas.. elas podem até não querer saber o que a gente pensa.
de vez em quando a gente tem que se segurar pra não soltar aquela frase, ou pra não falar bobeiras..
é ruim ficar se policiando o tempo todo, tem horas que dá vontade de falar tudo. mas é melhor guardar, guardar e trancar a sete chaves, pra ninguém mais conseguir abrir essa caixa de pensamentos que existe dentro de mim.
e também, quem vai querer saber essas coisas? são coisas tão... não sei dizer.
eu queria poder ter um botão de descarga dentro de mim pra poder mandar todas essas coisas pro lixo do meu cérebro e pronto, acabou.
mas não tem! que saco! não dá pra apagar, a memória persiste (persistência da memória *-*Dalí aloca eu aqui), persiste e faz a gente pensar ainda mais.
que confusão!
será que as pessoas já se cansaram desse meu eu enigmático? eu sei que isso cansa, sei bem.
eu não culpo as pessoas que cansarem de mim, eu nunca tive coragem o suficiente pra dizer as coisas, é que sei lá, é meio difícil me soltar... complicado.
antes de falar, eu tenho que analisar a pessoa pra saber qual reação que ela vai ter ao ouvir o que eu tenho pra dizer..
ultimamente as reações que eu prevejo não são muito boas.
e aí eu fico quieta e ando de acordo com a estrada, no tempo dos outros carros, sendo empurrada com o vento. e é assim que eu vou levando...
eles nos tratam tããão bem. eu não acho que eles tenham o direito de mandar muito na gente, mas eles nos colocaram no mundo e pagam nossas contas não é mesmo?
o preço disso é ter que conviver diretamente com as discussões diárias e monótonas.
talvez eles estejam cansados da vida que levam e acabam brigando pra acontecer alguma coisa diferente na vida deles.
é tão triste crescer...
'deixa eu abrir a sua caixinha de pandora ? *-*'
ResponderExcluirHEOIHIEHIOEHIHIEOHEO olia esse complexo de Peter Pan, hein >_< -qq