domingo, 8 de março de 2009

Narcisismo anônimo de cidade grande.

Que saudades eu sinto daquela garota que me virava a cabeça.. ela era tão inteligente e sonhadora, tinha seus planos para uma vida melhor, era uma pessoa tão corajosa.
Lembro-me das vezes que eu ia na casa dela e a gente nem conversava. A gente chegava, ela ia pro quarto dela e eu deitava no sofá, dormíamos a tarde toda e depois, eu ia embora.
Nossa amizade era assim, sem trocas nem recebimentos, a gente não cobrava nada uma da outra, a gente fazia o que queria, sem se preocupar com nada.
Era uma troca de pensamentos, conhecimentos, tristezas e alegrias também, a gente era desapegada, eu aprendi a ser desapegada com ela.. ela me ensinou muitas coisas...
Acho que se não fosse por ela eu nunca estaria escrevendo aqui, acho que eu não teria inteligência o suficiente pra conseguir pensar em alguma coisa..
Mas...as coisas mudam, ela mudou, traiu minha confiança, talvez esse desapego não fosse tão bom assim e fez com que ela não se importasse comigo..
Depois disso ela mudou completamente, mas não vou falar sobre isso porque eu quero guardar dentro de mim, quero guardar a pessoa que ela foi pra mim, aquela menina que me surpreendia e que me mudava toda hora, aquela menina que me ensinou a ser assim...

Um comentário: