quarta-feira, 4 de março de 2009

I can't never be her.

Como as pessoas se sentem quando estão desse jeito?
É meio difícil dizer, explicar...
Pra mim cada um tem seu jeito diferente, não é sempre a mesma coisa. Alguns ficam distantes, outros, perto demais, alguns se sentem tristes e outros ficam felizes demais.
É uma coisa tão estranha.
Eu, por exemplo, não sei como é. Já me perguntaram como é, mas eu não consegui explicar de maneira bonita, e quando eu expliquei, eu finalmente percebi...
Aiii como é ridículo, sério, é ridículo, me sinto patética.
Mas é algo tão diferente né, sei lá, a gente quase nunca sente essas coisas e quando sente já acha que é o fim do mundo!
Enfim... eu acho que vou começar a falar as coisas. Já tá na hora, e também, quem não vai querer me escutar? Se isso acontecer eu falo com as paredes. RS
Até pintei minhas unhas, o que significa que estou ansiosa, estressada, nervosa, etc etc etc..
ÉÉÉ, quando eu pinto as unhas... saia de perto!


'quantas vezes vou ter que dizer que eu não aguento mais ouvir besteiras? eu não preciso provar nada pra ninguém, nunca quis provar nada.
meus momentos foram especiais, inesquecíveis. acabaram. pena.
eu não estou dizendo que esqueci, eu apenas consigo viver sem agora. e quando a falta vem, eu procuro pensar em outras coisas.
eu já não sou a pessoa certa sabe, eu já rompi com todas as ligações, já não tem mais nada pra fazer em relação a isso.
mas por dentro, lá no fundo, eu quero tudo aquilo, eu quero mesmo, eu sei que quero,mas isso não é o suficiente, eu não quero me magoar, porque eu sei que vou. Você vai fazer isso muito bem.
eu só quero viver isso que está dentro de mim, é algo forte e quer ser vivido. eu vou viver, não me importo se você não enxergar. se isso for preciso pra te fazer ficar melhor.
só quero que entenda que tudo vai acontecer no meu tempo, minha vida não é de ninguém, muito menos sua.'

Desabafo. qqq não reparem.

Um trecho de algo bom.

'Como dizer adeus á alguém que você nunca imaginou viver sem?
Eu não disse adeus.'

Um comentário:

  1. hm. acho que vou te dopar com carambola e fazer você me contar TUDO !
    q
    EOIHIOEHIOHEIOHEIOHOIEHIO ratinia pensativa.

    ResponderExcluir