Penso, logo escrevo.
quinta-feira, 7 de maio de 2009
este não é meu, mas sou eu.
"Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto".
Machado de Assis
2 comentários:
Raoni Ferreira
8 de maio de 2009 às 14:36
machado ahazaa e cantar escondido também!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
gih. honts'
11 de maio de 2009 às 18:59
tá lendo bastante machadão, hein ?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
machado ahazaa e cantar escondido também!
ResponderExcluirtá lendo bastante machadão, hein ?
ResponderExcluir