Eu vejo as coisas pensando em um todo. Encontro olhares, vejo paisagens, sinto os ares, desejo o máximo que posso desejar.
Não gosto de lembrar das coisas que podem não acontecer, ás vezes me pego pensando nisso, e sabe, não é muito legal.
Ah... se todas as coisas acontecessem do jeito que a gente planeja... como seria ótimo. Pelo menos nossas mentes e sentimentos estariam protegidos, e aí, ninguém sofreria muito.
A gente podia ter um botão pra fazer esquecer, um remédio pra curar a dor da tristeza, um abraço instantâneo pra quando a gente sentir medo. Pena que a gente não tem tudo isso aí. É tão bom estar protegido, estar preparado, estar conformado. Odeio surpresas, odeio mudanças repentinas de idéia, apesar de que eu mudo constantemente. Sim, é ridículo, mas o fato de eu mudar minhas idéias constantemente, é o que faz eu odiar isso.
Parar?
Já tentei.
Êxitos?
Nenhum.
E aí eu mudei de idéia de novo, e acho que esse texto não serve muita mais para o que eu sinto. ;)
é uma pena =/
ResponderExcluirmudanças são legais, mas dão uma dor de cabeça danada.
love u!
prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
ResponderExcluirserve ?