quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pés no chão
Procurando uma condição
De estar melhor assim
Sem precisar se dividir

Os dias são muito longos
Eu me canso de esperar
Vida de desencontros
Será você quem eu vou encontrar?

Sentimentos perdidos
Almas dilaceradas
Olhares desconhecidos
Paixões incabada

Vai se foder
Não consegui terminar
Imaginação acabou
E eu tenho mais com o que me preocupar!

¬¬'

SÔ MALANDRA!

2 comentários: